terça-feira, 15 de agosto de 2017

Thiago Gelinski e Deivid Mota vão atuar na Grécia na temporada 2017/2018

Mais dois jogadores brasileiros estão de malas prontas para o exterior, mais precisamente para o voleibol grego. O levantador Thiago Gelinski, que estava no Minas Tênis Clube, e o ponteiro Deivid Mota, que atuava pelo Bento Vôlei/Isabela, acertaram suas transferências para o Irakli Chalkidas, que na temporada passada ficou na 9ª colocação, ou seja, fora dos playoffs.

A contratação dos brasileiros mostra que o Irakli Chalkidas quer subir de patamar na temporada 2017/2018 e a expectativa é que o time chegue, pelo menos nas semifinais, lutando com os grandes (PAOK, Olympiakos e Panathinaikos). Além disso, as seis vitórias e 16 derrotas no campeonato passado deixaram uma má impressão junto ao torcedor, que exige resultados.

Thiago Gelinski chega para ser o grande nome da equipe, após uma boa temporada com a camisa do Minas Tênis Clube. Aos 30 anos, o levantador tem irá para sua primeira experiência no voleibol europeu, mas não no exterior, já que em 2011/2012 esteve vestindo a camisa do Bolívar, da Argentina. No Brasil esteve em grandes clubes, como Copel Telecom/Maringá, Ulbra, Florianópolis, Campinas e Vôlei Futuro.

Já Deivid Mota, de 29 anos, teve uma experiência no voleibol do Líbano, mas rodou por vários clubes brasileiros como Copel Telecom/Maringá, São José Vôlei, São Bernardo e São Caetano. O ponteiro deve ganhar muita concorrência, já que a diretoria do Irakli Chalkidas promete ir ao mercado para reforçar bem a equipe.

foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário