domingo, 13 de agosto de 2017

(Taça Ouro) Corinthians/Guarulhos bate Rádio Clube/AVP e segue na briga

Na abertura da 2ª rodada da Taça Ouro, o Corinthians/Guarulhos venceu o Rádio Clube/APV por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/10 e 25/15, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. O resultado manteve as chances de título do time paulista, que agora soma quatro pontos, enquanto a equipe sul mato-grossense perdeu a segunda partida seguida e não tem mais chances de ser campeã.

Precisando da vitória para seguir na briga pela vaga na elite nacional, o Corinthians/Guarulhos foi para cima desde o início e com maior volume de jogo e aproveitando os erros do adversário venceu o primeiro set por 25 a 17. Controlando as ações desde o saque, os comandados de Alexandre Stanzioni tiveram tranquilidade para fechar a segunda parcial em 25 a 10. No terceiro set, sem perder a intensidade, os paulistas administraram o duelo e venceram por 25 a 15.

“Foi um jogo muito bom, tínhamos a consciência de que eles seriam o time mais fraco entre os quatro e tivemos mais consciência em quadra, a agressividade de trabalhar os fundamentos, principalmente o saque. Sabemos do nosso potencial, ontem Castro jogou o jogo da vida deles, de arriscar tudo e em alguns momentos isso funcionou. O campeonato ficou em aberto e é esperar amanhã o jogo contra o Botafogo”, avaliou o oposto Rivaldo.

“O jogo serviu para colocarmos em prática algumas estratégias de fundamentos, principalmente sobre ter um saque mais regular. O time entendeu a nossa proposta de jogo”, declarou o técnico Alexandre Stanzioni.

Neste domingo, às 20h o Corinthians/Guarulhos encara Botafogo, no ginásio Oscar Zelaya, sendo que no mesmo local, às 18h, o Rádio Clube/AVP pega o Caramuru/Castro. Na classificação, o Botafogo tem cinco pontos, o Corinthians/Guarulhos soma quatro, o Caramuru/Castro tem três pontos e o Rádio Clube/AVP não pontuou.

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário