Seleção Brasileira consegue terceira vitória sobre os Estados Unidos

A Seleção Brasileira conseguiu a terceira vitória consecutiva sobre Estados Unidos. Depois de vitórias nos dois amistosos em São Paulo e Manaus, a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto foi a Chicago e derrotou os donos da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 29/27.

“Foi um bom jogo, uma boa vitória, importante porque tivemos dois jovens em quadra, Renan e Lucas Lóh, o tempo todo e corresponderam ao que esperávamos”, disse o treinador da seleção brasileira, que destacou o fato de poder utilizar, a cada partida, uma formação diferente. 

“Mantivemos esses jovens e conseguimos manter bom nível principalmente nos finais de sets, com todos concentrados e fazendo o que era preciso para fecharmos cada parcial e conseguirmos essa importante vitória”, complementou Renan Dal Zotto.

As duas seleções voltam a se enfrentar neste sábado, às 21h30min (horário de Brasília) no último amistoso da série. A partida terá transmissão ao vivo através do link http://www.teamusa.org/USA-Volleyball.

foto: Daniel Bartel/USAV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga