segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sada/Cruzeiro recebe Personal/Bolívar para serie de amistosos em setembro

O Sada/Cruzeiro segue trabalhando dentro e fora de quadra para começar bem a temporada 2017/2018, marcada por grandes compromissos internacionais. O foco do elenco neste momento é a estreia no Campeonato Mineiro, que acontece sexta-feira, contra o Montes Claros. E no final de setembro, a preparação da equipe para o Mundial de Clubes começa a ser intensificada, com a disputa de um torneio na Argentina. Entretanto, antes de embarcar para o país vizinho, o clube celeste receberá um dos adversários na competição, o Personal/Bolívar, para dois amistosos em seus domínios.

O confronto diante da torcida celeste acontece no ginásio do Riacho, em Contagem, no dia 13 de setembro, quarta-feira, às 20h. Na véspera, dia 12, cruzeirenses e argentinos fazem um jogo fechado ao público no Centro de Treinamento do Barro Preto, em Belo Horizonte. Os hermanos aproveitarão a excursão ao Brasil para também enfrentarem Minas Tênis Clube e Sesc-RJ.

Para o duelo de estreia no Estadual, uma das novidades do Sada/Cruzeiro para essa temporada será a venda de ingresso pela internet. A venda de bilhetes para o duelo do dia 25 começou na última sexta-feira, no site centraldoseventos.com.br.

foto: Douglas Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário