terça-feira, 29 de agosto de 2017

Próximo da estreia no Mineiro, JF Vôlei pega o Sesc-RJ no Desafio Minas-Rio

Depois do sucesso do Desafio Mineiro de Vôlei (duas partidas realizadas entre JF Vôlei e Montes Claros), o ginásio da UFJF, a cidade de Juiz de Fora recebe um novo evento, no caso o Desafio Minas-Rio, que colocará frente a frente o time do técnico Henrique Furtado e o Sesc-RJ, dirigido por Giovane Gávio, nos dias 30 e 31 de agosto.

Nascido em Juiz de Fora, Giovane tem um currículo invejável como jogador, já sendo considerado o melhor do mundo, além de ter conquistado o ouro olímpico duas vezes e o campeonato mundial pela seleção. Como técnico, ele também vem seguindo um caminho de vitórias. Foi campeão da Superliga em 2011 pelo Sesi-SP e, na temporada passada conquistou o Estadual e a Superliga B com o Sesc-RJ. Recentemente foi levou a Seleção Brasileira Sub-23 ao 4º lugar no Mundial da categoria.

O Desafio Minas-Rio de Vôlei será disputado em dois jogos no ginásio da UFJF com entrada franca. O primeiro acontecerá na quarta-feira, dia 30, às 18h. A decisão ficará para quinta-feira, dia 31, às 11h. Caso cada uma das partidas tenha um vencedor diferente, será jogado um set a mais no segundo dia para decidir quem será o campeão.

A disputa tem como objetivo a preparação das equipes para os estaduais e a Superliga, que teve sua tabela definida ainda esta semana. O JF Vôlei fará seu primeiro jogo em casa, enfrentando o Minas Tênis Clube dia 14 de outubro. Antes disso, Henrique Furtado comanda seus jogadores no Campeonato Mineiro, que começa para a equipe no dia 8 de setembro, diante do Sada/Cruzeiro, em Contagem.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário