domingo, 27 de agosto de 2017

(Paulista) Vôlei Ribeirão conquista primeira vitória ao bater Santo André

Recém-fundado, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão conquistou a primeira vitória oficial de sua história ao bater o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 26/28, 25/21, 25/19 e 25/22, na Cava do Bosque. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial e quem esteve no ginásio Gavino Virdes vibrou muito com a conquista de virada.

O triunfo foi construído de maneira guerreira pelos jogadores, dentro de quadra, e pela torcida, na arquibancada. Ribeirão foi valente no primeiro set e não se abateu com a derrota de 28 a 26. O time treinado por Marcos Pacheco se impôs nos três sets seguintes e fechou o jogo com propriedade para somar os três primeiros pontos no Estadual.

“Passamos por uma situação contrária àquela vivida em Itapetininga, quando tomamos a virada. Tomamos aquilo como incentivo e dessa vez nós que viramos. Foi ótimo, mas temos muito que evoluir. Essa foi na raça”, comentou o central Ualas. 

“Conseguimos colocar em quadra todos os pedidos do Marcos Pacheco. Foi a primeira vitória de muitas”, disse o oposto Leozão.

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h, diante do São José Vôlei, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Já o Super Vôlei/Santo André recebe no mesmo dia, às 19h30min, o UM Itapetininga, no ginásio Pedro Dellantonia.

foto: FL Piton/CCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário