sexta-feira, 25 de agosto de 2017

(Paulista) Vôlei Renata pega Climed/Atibaia, nesta sexta-feira, no Taquaral

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei Renata recebe a Climed/Atibaia, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Taquaral. Embalado por duas vitórias seguidas, o time de Campinas quer mais um resultado positivo, enquanto a equipe treinada por Marcelo Paulinetti busca a primeira vitória na competição.

Depois de estrear com derrota para o Super Vôlei/Santo André, o Vôlei Renata venceu São José e Corinthians/Guarulhos, encontrando o rumo no Estadual. Independente do adversário não ter vencido ainda, todos na equipe de Campinas estão focados no duelo e preocupados com o desgaste físico, já que o time atuou na última quarta-feira e entrará em quadra 48h depois.

“É claro que ainda temos alguns pontos para melhorar, mas contra o Corinthians/Guarulhos conseguimos construir a vitória através das nossas próprias qualidades. Isto mostra que a parte coletiva funcionou muito bem. Todo mundo conseguiu desempenhar seu papel taticamente e o resultado apareceu. Temos que manter essa pegada (...) É o tipo de esforço que acaba fazendo parte da temporada e que é bom em certo aspecto, já que com uma sequência dessas podemos adquirirmos ritmo e seguir crescendo coletivamente. Sabemos que Atibaia é um adversário perigoso e que temos que manter a concentração o tempo todo para não deixar esta vitória escapar”, comentou o oposto Leandro Vissotto.

Pelo lado da Climed/Atibaia, o objetivo é buscar a cada partida evoluir e dar mais rodagem aos mais jovens. A derrota para São José teve um gosto um tanto amargo, já que o time podia ter saído com um resultado melhor, enquanto diante do Corinthians/Guarulhos, a equipe mostrou uma melhora significativa e fez duras parcerias diante de um forte time. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário