sábado, 12 de agosto de 2017

(Paulista) Um Itapetininga estreia em casa diante do embalado Sesi-SP

Em sua estreia oficial na temporada 2017/2018, o UM Itapetininga encara o Sesi-SP, neste sábado, às 18h, no ginásio Ayrton Senna, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Contando no seu elenco com o campeão olímpico André Nascimento, o time do interior quer fazer bonito no Estadual, enquanto o clube paulista chega embalado pela conquista da Copa SP e querendo o título.

O UM Itapetininga inicia sua caminhada no voleibol justamente no Campeonato Paulista, mas de olho na Superliga B. Comandado por Fabiano Magoo, o time tem uma mescla de jogadores experientes e jovens talentos, como é o caso do líbero Kachel, que esteve nas últimas edições da Superliga vestindo a camisa de Sada/Cruzeiro e Montes Claros e que agora terá a oportunidade encarar o principal Estadual do país.

“Resolvi fechar com o Vôlei UM Itapetininga porque me motivou muito o desafio de colocar o time na elite do vôlei nacional, poder fazer parte do início de um grande projeto e crescer profissionalmente junto com a equipe (...) Ter a oportunidade de jogar o Paulista será importante para uma maior preparação para sequência da temporada”, declarou o líbero Kachel.

O Sesi-SP já fará sua segunda partida no Campeonato Paulista, sendo que na estreia derrotou o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, em Santo André. Contando com o talento do levantador William, o clube paulistano é considerado um dos favoritos ao título, tendo feito uma grande reformulação no elenco, ainda mais com a chegada do técnico Rubinho.

Vale lembrar que a temporada 2017/2018 já começou com título para o Sesi-SP, que conquistou a Copa SP ao vencer o São José Vôlei e o Corinthians/Guarulhos. Mesmo sem contar com os jogadores selecionáveis, como o central Lucão, o ponteiro Douglas Souza, além de Murilo (suspenso pela FIVB) e que será utilizado como líbero, a equipe paulistano mostrou que tem um forte elenco.

foto: UM Itapetininga/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário