sexta-feira, 11 de agosto de 2017

(Paulista) Super Vôlei/Santo André encara o Vôlei Renata neste sábado no ABC

Neste sábado, às 16h, o Super Vôlei/Santo André recebe o Vôlei Renata, no ginásio Pedro Dell’Antonia, na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista – Divisão Especial. O time do ABC chega com vários jovens no elenco, mas com o comando sempre seguro de Marcelo Madeira, enquanto o clube de Campinas, além de mudar de patrocinador máster, fez uma verdadeira reformulação no grupo de jogadores.

No Super Vôlei/Santo André, o técnico Marcelo Madeira vê com bons olhos o trabalho feito com a equipe Sub-21, que acabou vice-campeã dos Jogos Regionais, porém a diretoria foi ao mercado na busca de reforços para o Estadual. Chegaram dois atletas que estavam no Caramuru/Castro, casos do central Diego e do ponteiro Cristiano, além do líbero Diego (ex-ASPMA/Araucária) e do central Badu (ex-São Bernardo).

“Minha vida esportiva foi feita aqui. Tenho um carinho muito grande pela cidade, pelos esportes, e torço por todos. A gente vê com bons olhos este novo momento e espera que cada vez cresça mais”, declarou o técnico Marcelo Madeira ao comentar a nova gestão do voleibol em Santo André.

Pelo lado do Vôlei Renata, muitas novidades, como as contratações dos centrais Salsa e Júnior, do ponteiro Tiago Mão, do líbero Facundo Santucci, além do oposto Leandro Vissotto. Entre os remanescentes da temporada passada estão o levantador Rodriguinho, o central Vini e o ponteiro Diogo, que estão trabalhando há 45 dias, tendo acertando detalhes em treinos táticos e técnicos.

“A gente sai um pouco na frente quanto ao entrosamento, mas o caminho da temporada ainda é bastante longo. É nosso primeiro jogo, estamos atrás do ritmo ideal e só vamos melhorar jogando. Temos que entrar espertos, ter paciência e saber que vamos enfrentar dificuldades (...) O Paulista será exigente, com jogos complicados. Por isto, desde o primeiro dia de trabalho, a comissão técnica tem trabalhado para deixar tudo certo. É uma evolução diária para que atingirmos nosso objetivo, de brigar por títulos e estar entre os melhores”, comentou o levantador Rodriguinho, que será o capitão da equipe nesta temporada. 

foto: Super Vôlei/Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário