quarta-feira, 16 de agosto de 2017

(Paulista) Sesi-SP supera Super Vôlei/Santo André e segue na liderança

Em seu terceiro jogo no Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/20, em partida realizada no ginásio do Sesi, em Santo André. Com o resultado, os comandados de Rubinho chegaram as nove pontos e seguem na liderança com 100% de aproveitamento, enquanto a equipe do ABC sofreu sua primeira derrota e tem três pontos na competição.

Poupando alguns nomes, Rubinho mandou para quadra uma mescla dos centrais Aracaju e Gustavão, que vinham atuando como titular desde o começo da temporada, com o levantador Evandro e o oposto Franco, responsáveis pela inversão do 5-1, no lugar do capitão William e do Alan. E mesmo assim o time manteve a intensidade apresentada contra São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e UM Itapetininga.

“As oportunidades precisam ser aproveitadas ao máximo. O Rubinho vem sempre fazendo inversões nos jogos e dando confiança para mim e o Evandro, e hoje ele nos colocou como titular. Isso é fundamental. Ele quer colocar todos os jogadores em ação para termos um bom ritmo de jogo, então aproveitamos ao máximo cada chance", comentou o oposto Franco, que ainda ressaltou o momento vivido pela equipe. 

“Começo de temporada é sempre um momento de conhecer a nossa equipe, são companheiros que não jogavam juntos, então vai faltar um pouco, mas estamos conquistando as vitórias, o que é fundamental para a boa sequência no trabalho”, concluiu.

O próximo confronto do Sesi-SP será fora de casa, contra o São José Vôlei, no sábado, dia 19, às 18h, no ginásio do Sesi em São José dos Campos. Já o Super Vôlei/Santo André volta a quadra na terça-feira, dia 22, às 19h30min, diante do EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Pedro Dellantonia

foto: Everton Amaro/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário