domingo, 20 de agosto de 2017

(Paulista) Sesi-SP faz 3 a 0 no São José Vôlei e dispara na liderança

Na abertura da 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP derrotou o São José Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/18 e 25/20, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Com o resultado, o time comandado por Rubinho chegou aos 12 pontos, manteve a invencibilidade e a liderança da competição, enquanto a equipe do Vale do Paraíba sofreu a segunda derrota consecutiva.

O primeiro set mostrou um Sesi-SP arrasador, onde o levantador William foi para a o saque e ficou lá até o clube fazer 1 a 13 no placar. Essa diferença desnorteou o São José Vôlei que ainda buscou forças para voltar a parcial, porém com muita tranquilidade os visitantes fecharam em 14 a 25, Querendo apagar o início do jogo, os donos da casa equilibraram as ações no segundo set e se seguraram os paulistanos até a metade da parcial, quando o Sesi-SP abriu 11 a 17. No final, os comandados de Rubinho administraram e fizeram 18 a 25.

Com 2 sets a 0 a favor, o Sesi-SP queria acabar o duelo já na terceira parcial e começou mostrando força e abrindo 5 a 9 logo de cara. O São José Vôlei arriscou mais, o que deu resultado e logo encostou no marcador: 13 a 15, entretanto, os visitantes não davam chance para o time do Vale do Paraíba gostar do jogo e iam abrindo vantagem: 17 a 20. No final, com bom trabalho nos contra-ataques, o Sesi-SP fechou em 20 a 25.

Nós estamos entrando em quadra pensando mais no nosso time do que no adversário, não estamos muito preocupados se é uma equipe sub-21 ou uma força máxima, queremos fazer o nosso bem feito (...) Pecamos em alguns ataques que não podemos errar, que mais pra frente pode nos complicar, mas com calma conseguimos ir ajustando. Acredito que fizemos um bom jogo, mas precisamos melhorar cada vez mais”, declarou o levantador William.

O próximo duelo do Sesi-SP será no sábado, dia 26, às 11h30min, diante do Corinthians/Guarulhos, no ginásio do Sesi, em Santo André. Já o São José Vôlei volta a quadra na sexta-feira, dia 25, às 20h, quando enfrenta o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Abaeté.

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário