sábado, 26 de agosto de 2017

(Paulista) Sesi-SP derrota Corinthians/Guarulhos e segue na liderança

Jogando em Santo André, o Sesi-SP derrotou o Corinthians/Guarulhos por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/16, 25/18 e 25/20, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o time paulistano chegou aos 15 pontos e se manteve invicto e na liderança da competição, enquanto os comandados de Alexandre Stanzioni sofreram a segunda derrota consecutiva.

A partida foi um reencontro das equipes, que se enfrentaram na decisão da Copa São Paulo, quando na ocasião o Sesi-SP levou a melhor. Mesmo com Lipe no banco de reservas, o time paulistano soube segurar o gás do adversário e mais uma vez venceu, porém a partida foi bastante equilibrada. Com o saque mais apurado, o Corinthians/Guarulhos ganhou o primeiro set, mas na sequência, os donos da casa, comandados por William, cresceram no duelo e viraram o placar.

“Nós sabíamos da pressão que seria aqui hoje. Tínhamos como base a final da Copa São Paulo. Então treinamos, estudamos e deu certo. Eu sempre falo que essas conquistas são do coletivo. Trabalhamos bem, recuperamos o set perdido e viramos o placar”, comentou o ponteiro Piá.

“Nós fizemos uma boa partida, recuperamos os pontos perdidos no início, mas erramos muito no contra-ataque. São pontos que não podem ser perdidos”, disse o técnico Rubinho.

Na próxima sexta-feira, às 20h, o Sesi-SP volta a quadra para enfrentar o Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão. No mesmo dia, às 19h30min, o Corinthians/Guarulhos recebe o São José Vôlei, no ginásio Ponte Grande.

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Renato, Piá, Aracaju, Gustavão e Pureza (líbero)
entraram: Franco e Evandro
técnico: Rubinho

Corinthians/Guarulhos: Rodriguinho, Rivaldo, Riad, Luisinho, Mineiro, Ceará e Serginho (líbero)
entraram: Alan, Walaf, Rafa e Vitão
técnico: Alexandre Stanzioni

foto: Amanda Demétrio/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário