domingo, 13 de agosto de 2017

(Paulista) Sesi-SP ‘atrapalha’ e ganha na estreia oficial do UM Itapetininga

Com boa presença de público, o ginásio Ayrton Senna foi palco da estreia oficial do UM Itapetininga, que acabou derrotado pelo Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 27/29, 15/25 e 18/25, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o time paulistano soma agora seis pontos e permanece invicto, enquanto os comandados de Fabiano Magoo, mesmo perdendo, empolgaram os torcedores na estreia oficial.

Independente de enfrentar um dos times mais fortes e de maior orçamento do Brasil, o UM Itapetininga entrou em quadra disposto a valorizar cada ponto e com bom trabalho de defesa e regularidade no saque equilibrou o duelo. No primeiro set, os dois times disputaram cada lance como se fosse o último e nos detalhes, o Sesi-SP, com bela atuação do levantador William, teve mais tranquilidade para fechar em 27 a 29.

No segundo set, a torcida seguiu atuando junto com os donos da casa, mas os comandados de Rubinho mostraram um volume de jogo muito forte e aproveitando os erros do adversário abriram vantagem no placar. Com destaque para o oposto Alan, os visitantes controlavam as ações e fecharam a parcial em 15 a 25.

Com 2 a 0 no placar, o Sesi-SP poderia ter baixado a guarda no terceiro set, porém não foi isso que aconteceu. O UM Itapetininga até tentou esboçar uma reação e se manter vivo na partida, forçando mais o saque para quebrar o passe adversário, porém do outro lado, o central Gustavão e o levantador William faziam a diferença e ajudaram os visitantes a vencerem por 18 a 25.

As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, quando às 19h, o Sesi-SP enfrenta o Super Vôlei/Santo André, no ginásio da Vila Leopoldina, e às 20h, o UM Itapetininga visita o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio do Abaeté.

foto: UM Itapetininga/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário