sexta-feira, 11 de agosto de 2017

(Paulista) São José Vôlei recebe a Climed/Atibaia em duelo neste sábado

São José Vôlei e Climed/Atibaia se enfrentam, neste sábado, às 18h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Após disputar a Copa SP, o time do Vale do Paraíba busca o apoio da torcida para conquistar a vitória logo na estreia do Estadual, enquanto os comandados de Marcelo Paulinetti só pensam em repetir a pela campanha da edição passada.

As derrotas para Sesi-SP e Corinthians/Guarulhos, na Copa SP, foram consideradas bons testes para o jovem time do São José Vôlei. O técnico Fabrizio Capello sabe que existem diferentes times na competição, principalmente devido ao investimento e que vencer o adversário da estreia, ainda mais em casa, pode significar não só um bom início como uma vantagem na hora da classificação.

“Atibaia é uma equipe que está no mesmo nível de investimento e estrutura que a nossa e por isso a nossa expectativa é de conquistar uma vitória na estreia. Os jogadores estão muito motivados para este jogo e vamos fazer uma semana forte de treinos para começar o Campeonato Paulista com o pé direito”, declarou o técnico Fabrizio Capello, que terá como reforço o ponteiro Juarez Gomes.

“A expectativa para a estreia é muito grande, este é meu primeiro ano jogando uma competição pelo time adulto e é uma experiência nova jogar contra jogadores mais velhos além de ser uma grande oportunidade de aprendizado. Para mim é um orgulho representar São José dos Campos, pois eu jogo aqui na equipe desde 11 anos de idade e me sinto honrado em poder defender a minha cidade”, disso o jovem levantador Eduardo Barros.

Na Climed/Atibaia, a quarta colocação no Estadual 2016 foi muito comemorada pela diretoria e comissão técnica. Com algumas saídas importantes, como a dos ponteiros Lucas Madalóz (atualmente na Funvic/Taubaté) e Guilherme Emina (UM Itapetininga), todos sabem que chegar entre os quatro melhores é uma tarefa complicada. Entretanto, vale ficar de olho no central Betão, no oposto Rafael e no ponteiro Juca.

foto: São José Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário