quinta-feira, 31 de agosto de 2017

(Paulista) São José Vôlei faz valer fator casa e derrota Vôlei Ribeirão

Por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São José Vôlei derrotou o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 29/27 e 25/21, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. O resultado colocou o time do Vale do Paraíba na 6ª colocação, com seis pontos, enquanto os comandados de Marcos Pacheco caíram para o 7º lugar, com três pontos.

No primeiro set, o São José Vôlei foi para cima, empurrado pela força de sua torcida e garantiu a vitória por 25 a 20. O segundo set foi mais extenso, e após muita disputa e também erros das equipes, os donos da casa conseguiram vencer por 29 a 27. Precisando vencer para seguir vivo no jogo, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão começou melhor a terceira parcial, mas logo o time do Vale do Paraíba equilibrou as ações e virou o placar, fechando por 25 a 21.

“Acho que foi uma vitória muito importante para a gente, não só pelo resultado em si por nos deixar um pouco mais tranqüilos sobre a possibilidade de classificação para playoffs, mas também pelo comportamento da equipe. Apesar de ser um time bastante jovem, com pouca experiência, se comportou bem, mesmo diante de um adversário com atletas bem experientes e conhecidos no meio do voleibol. Soubemos aproveitar bem os momentos de dificuldades do Vôlei Ribeirão e soubemos fazer valer o fator casa, onde a torcida vem comparecendo e participando bastante”, declarou o técnico Fabrizio Capello.

O São José Vôlei já volta a jogar nesta sexta-feira, às 19h30min, quando enfrenta o Corinthians/Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande. Já o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão entra em quadra na próxima terça-feira, às 20h, também diante do Corinthians/Guarulhos, na Cava do Bosque.

foto: Arthur Marega/São José Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário