quarta-feira, 16 de agosto de 2017

(Paulista) Na ‘casa’ do Santo André, embalado Sesi-SP quer mais uma vitória

Duas vitórias e 100% de aproveitamento é a campanha deste início de Campeonato Paulista do Sesi-SP. Nesta quarta-feira, às 19h, o time comandado por Rubinho volta a quadra para enfrentar o Super Vôlei/Santo André, que venceu em sua estreia, em duelo que será realizado no ginásio do Sesi, na cidade do ABC, ou seja, os dois times estarão jogando em casa.

Após vitórias sobre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e UM Itapetininga, o clube paulistano segue querendo manter a boa fase e para isso conta novamente com a liderança do levantador William, que vem ditando o ritmo da equipe neste início de temporada. El Mago foi responsável por dar mais dinâmica ao time e um dos destaques na conquista da Copa SP.

Com muitas mudanças em relação a temporada passada, o técnico Rubinho vem buscando o melhor entrosamento, mesmo sem contar com jogadores considerados titulares, no caso o central Lucão e o ponteiro Douglas Souza. Por outro lado, os experientes Renato e Lipe vem dando segurança ao jovem líbero Bruno, que vem sendo utilizado enquanto Murilo não tem condições de jogo devido a suspensão da FIVB.

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, o clima é de empolgação após a bela vitória sobre o Vôlei Renata na estreia. Entretanto, o técnico Marcelo Madeira tenta conter a euforia do jovem grupo, que trás já o entrosamento do Estadual Sub-21, alinhado a contratações pontuais que parecem ter se encaixado bem, casos do líbero Diego e do central Babu.

foto: Ana Mitiko/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário