quarta-feira, 23 de agosto de 2017

(Paulista) EMS Taubaté/Funvic vence Super Vôlei/Santo André e segue invicto

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o EMS Taubaté/Funvic derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/21, no ginásio Pedro Dellantonia. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba chegou aos oito pontos, continuando invicto na competição, enquanto a equipe do ABC sofreu a segunda derrota e continua com três pontos.

Após um começo equilibrado, a EMS/Taubaté Funvic conseguiu impor um ritmo mais forte. Os visitantes abriram uma vantagem e conseguiram se manter à frente no placar e mesmo com certa pressão do Super Vôlei/Santo André conseguiu se segurar e fechar o primeiro set em 25 a 21. Os donos da casa voltaram com a mesma intensidade no segundo set e chegou a liderar o placar, mas a partir da metade da parcial, os comandados Daniel Castellani deram mais velocidade e fecharam em 25 a 19. O terceiro set foi muito parecido como o anterior e novamente os visitantes venceram por 25 a 18.

“O trabalho até agora está sendo novo para nós, o (Daniel) Castellani exige bastante da parte técnica, e isso faz com que a gente tenha que se superar a cada partida. Tenho certeza de que quando estivermos com o elenco completo, estaremos ainda mais fortes”, disse o oposto Renan, que foi o maior pontuador do jogo, com 16 acertos.

“É bom que todos estejam em quadra para que nos momentos decisivos que virão, eles estejam prontos. Todos estão correspondendo a isso até agora e tenho total confiança nos meus atletas”, afirmou o treinador Daniel Castellani, que vem rodando bastante a equipe neste início de Estadual.

O EMS Taubaté/Funvic volta a quadra na próxima sexta-feira, dia 25, às 20h, contra o São José Vôlei, no ginásio Abaeté. Já o Super Vôlei/Santo André joga no sábado, dia 26, às 16h, contra o São Francisco/Saúde, na Cava do Bosque.

foto: Rafinha/EMS Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário