quarta-feira, 16 de agosto de 2017

(Paulista) EMS Taubaté/Funvic reencontra torcida diante do UM Itapetininga

Jogando no ginásio Abaeté, a EMS Taubaté/Funvic recebe o UM Itapetininga, nesta quarta-feira, às 20h, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Após vencer na estreia, o time do Vale do Paraíba busca mais uma vitória para seguir com 100% de aproveitamento, enquanto os comandados de Fabiano Magoo esperam se recuperar da derrota em casa na rodada inaugural do Estadual.

Mesmo sem contar com os jogadores selecionais (cinco no Brasil, um na Sérvia e um na Argentina), o EMS Taubaté/Funvic venceu o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 1, na Cava do Bosque. O resultado e atuação foram elogiadas pelo técnico Daniel Castellani, que espera um maior entrosamento e o apoio do torcedor para conquistar um novo resultado positivo.

“Acredito que neste segundo jogo, depois da boa estreia, teremos um time mais confiante e que está querendo jogar diante de seus torcedores. Os atletas sabem do poder que o público aqui em Taubaté tem em empurrar o time, e eles querem sentir isso (...) A partida contra Ribeirão Preto foi boa para uma estreia. Primeira partida oficial do ano, o time um pouco sem ritmo, mas passamos por cima desses obstáculos e jogamos bem, tivemos a tranquilidade necessária, mesmo jogando num ginásio lotado.”, comentou o treinador Daniel Castellani.

Pelo lado do UM Itapetininga, apesar da derrota na estreia para o Sesi-SP, diante do seu torcedor, o clima é de tranquilidade e de consciência que neste inicio de Estadual estarão enfrentando os dois principais favoritos ao título. Ainda buscando o melhor ritmo de jogo, o técnico Fabiano Magoo espera ver seus jogadores criando dificuldades ao adversário, principalmente no saque.

foto: Rafinha Oliveira/Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário