sexta-feira, 25 de agosto de 2017

(Paulista) EMS Taubaté/Funvic encara São José no clássico do Vale do Paraíba

Invicto até agora no Campeonato Paulista, a EMS Taubaté/Funvic encara o São José Vôlei, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do Abaeté, que deverá estar lotado devido a se tratar de um clássico regional. Com oito pontos e ocupando a vice-liderança, o time de Daniel Castellani entra como favorito, porém o adversário, mesmo com uma equipe jovem, pretende fazer frente ao rival.

Mesmo sem contar com os jogadores selecionáveis, a SEM Taubaté/Funvic já venceu São Francisco/Saúde/Ribeirão (3 a 1), UM Itapetininga (3 a 2) e Super Vôlei/Santo André (3 a 0). Conquistar mais uma resultado positivo dará ainda mais confiança aos jovens que vem ganhando oportunidade com Daniel Castellani, que garantiu no início da temporada o interesse de testar todos os atletas do elenco.

“Um dos valores principais desse grupo é não abaixar a guarda, não desistir. Os jogos, apesar das vitórias, não tem sido fáceis. Nós estamos encontrando as soluções e conquistando essas vitórias. Isso dá, jogo após jogo, cada vez mais confiança para eles”, comentou Daniel Castellani.

Após uma temporada sem ter uma equipe profissional, o São José Vôlei retornou, já encarou a Copa SP, e agora no Estadual terá pela frente o rival da região do Vale do Paraíba. Após vencer na estreia a Climed/Atibaia, os comandados de Fabrizio Capello perderam para Vôlei Renata e Sesi-SP, e agora terão mais um desafio diante de um dos times considerado favorito ao título.

“Vamos para o terceiro jogo na sequência contra as equipes com maior investimento no Paulista, mesmo não contando com seus titulares, a equipe de Taubaté é muito forte com jogadores experientes e com passagem pela seleção brasileira. Estamos trabalhando forte e focados para fazer um bom jogo, sabendo que teremos a possibilidade de surpreender”, declarou o técnico Fabrizio Capello.

foto: Rafinha / EMS Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário