sábado, 19 de agosto de 2017

(Paulista) Em jogo isolado deste sábado, São José Vôlei recebe o líder Sesi-SP

Em partida isolada neste sábado, as 18h, São José Vôlei e Sesi-SP se enfrentam no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, na abertura da 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Líder isolado e com 100% de aproveitamento, o clube paulistano busca manter o embalo, enquanto a equipe do Vale do Paraíba quer se recuperar da derrota na rodada passada.

Depois de uma vitória em casa sobre a Climed/Atibaia na estreia e uma derrota como visitante diante do Vôlei Renata, todos no São José Vôlei sabem da necessidade de se fazer uma atuação perfeita diante de um adversário considerado favorito ao título. Recentemente os dois clubes se enfrentaram pela Copa SP e o Sesi-SP levou a melhor por 3 sets a 0.

Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Rubinho vem rodando bastante o time e já mudou bastante a equipe nas três partidas até o momento realizadas pelo Campeonato Paulista. As vitórias sobre São Francisco Sáude/Ribeirão Preto, UM Itapetininga e Super Vôlei/Santo André serviram não apenas para deixar o time na liderança isolada, mas também para alguns jogadores ganharem ritmo, como o levantador Evandro, o central Aracaju e o oposto Franco.

foto: Arthur Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário