terça-feira, 29 de agosto de 2017

(Paulista) Em duelo no ABC, Super Vôlei/Santo André encara UM Itapetininga

A 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão começa nesta quarta-feira, às 19h30min, quando o Super Vôlei/Santo André recebe o UM Itapetininga, no ginásio Pedro Dellantonia. Cada equipe conquistou uma vitória até aqui na competição e quem vencer o duelo fica em uma situação mais interessante, ou seja, mais tranquilo em relação aos playoffs.

O Super Vôlei/Santo André estreou surpreendendo e ganhando do Vôlei Renata, porém perdeu três partidas na sequência para Sesi-SP, EMS Taubaté/Funvic e Vôlei Ribeirão, o que ligou o sinal de alerta em todos da equipe do ABC. Para o técnico Marcelo Madeira, a partida de amanhã é fundamental, já que enfrentará um adversário direto na tabela de classificação e tem a vantagem de atuar em seus domínios.

“O jogo de amanhã é muito importante, onde as duas equipes precisam da vitória para ficarem mais próximas da classificação aos playoffs, então as duas equipes vão buscar a vitória. A equipe deles é muito boa e temos que ter todos os cuidados possíveis, além de sacar muito bem”, declarou o técnico Marcelo Madeira.

No UM Itapetininga, que folgou na rodada passada, o objetivo é manter o mesmo ritmo apresentado na vitória sobre o Vôlei Ribeirão, no ginásio Ayrton Senna. Independente de jogar fora de casa, o técnico Fabiano Magoo entende que uma vitória seria importante para as pretensões do time, que vem a cada rodada buscando o melhor entrosamento e quem sabe a vantagem de jogar as quartas de final ao lado do torcedor.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário