quarta-feira, 30 de agosto de 2017

(Paulista) Em duelo direto, São José recebe o Vôlei Ribeirão nesta quarta-feira

O São José Vôlei recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com três pontos ganhos, as equipes aparecem em situações parecidas na tabela de classificação, porém quem vencer ficará mais perto de um lugar nos playoffs.

O time do Vale do Paraíba chega para o confronto tendo perdido as três últimas partidas, ou seja, busca a recuperação para deixar o 8º lugar. O técnico Fabrizio Capello acredita que o time pode render mais, independente de ser recheado de jovens, porém se repetir o bom desempenho apresentado diante do EMS Taubaté/Funvic, apesar da derrota, o resultado pode ser diferente.

“Esperamos mais um jogo duro, o time deles vem de vitória contra o Santo André, o único jogo vencido por eles na competição. Com certeza eles virão pra cima querendo ganhar e sabemos que o jogo é muito importante pelo fato de Ribeirão ser um adversário direto, logo, esta partida será fundamental para nossas pretensões de classificação no Paulista. Viemos de um jogo muito disputado contra Taubaté aonde perdemos nos detalhes, mas a atuação na rodada passada mostrou que nossa equipe vem evoluindo, ganhando mais confiança e qualidade. Vamos precisar do apoio da nossa torcida para que o fator casa faça diferença a nosso favor e acredito que será um bom jogo de voleibol”, declarou o técnico Fabrizio Capello.

“O time de Ribeirão no papel é muito bom e se encontra na mesma situação que nós no Paulista, iremos encarar o jogo de quarta como uma ‘final’, trabalharemos muito forte essa semana e vamos pra cima do time adversário em busca da vitória e pensando na classificação para o playoff. A nossa equipe vem demonstrando evolução e ganho de qualidade a cada jogo, contamos com a presença da nossa torcida para apoiar assim como nos outros jogos. Se tudo der certo iremos presenteá-los com a vitória”, afirmou o levantador Cesinha.

Assim como o adversário, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão tem uma vitória e três derrotas, porém na última rodada venceu o Super Vôlei/Santo André, ou seja, chega para o confronto embalado. Na 6ª posição, com três pontos, os comandados de Marcos Pacheco buscam mais uma vitória para se firmar na zona de classificação para os playoffs.

“A vitória sobre o Santo André foi muito boa, mostrou que estamos no caminho certo e nos deu muito mais ânimo. Agora é o São José, um adversário direto pela classificação e será um jogo de 'tudo ou nada'. Assim como nós, eles também já venceram uma partida”, analisou o líbero Rafinha.

“Temos que pensar na classificação e para isso precisamos obter essas vitórias. E o São José se tornou, em função dos resultados, um adversário direto para as nossas pretensões. É um time que tem feito bons jogos em casa, mas temos nossos objetivos e vamos buscar a vitória acima de qualquer coisa”, disse o técnico Marcos Pacheco.

foto: Arthur Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário