quarta-feira, 23 de agosto de 2017

(Paulista) Em duelo de novatos, UM Itapetininga encara Vôlei Ribeirão

Nesta quarta-feira, às 20h, o ginásio Ayrton Senna recebe uma partida entre dois times que começam sua caminhada nesta temporada. Um/Itapetininga e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão se enfrentam pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial, mas esse duelo tem tudo para se estender por outras competições, como a Superliga B, que elas disputarão em janeiro.

Mesmo com duas derrotas até o momento, o UM Itapetininga vem em crescimento, já que depois de estrear perdendo para o Sesi-SP, fez um jogo duríssimo diante do EMS Taubaté/Funvic que acabou no tie-break. O técnico Fabiano Magoo sabe que o time pode render mais, porém também entende que o trabalho ainda está no início em enfrentar logo de cara dois fortes candidatos ao título não é tarefa das mais fáceis.

“Estamos trabalhando com determinação nos treinamentos, onde jogadores e comissão técnica estão unidos em um só pensamento de colher os resultados positivos para a torcida. Ela (torcida) foi fundamental pela demonstração de carinho e confiança, mesmo na derrota em casa”, ressaltou o técnico Fabiano Magoo.

Também ainda sem ganhar no Estadual, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão perdeu também para Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic. Segundo o técnico Marcos Pacheco, o duelo será entre duas equipes muito parecidas, tanto em tempo de trabalho quanto na presença de jovens talentos, alinhados com atletas experientes em posições chaves, como o oposto André Nascimento (no UM Itapetininga) e o levantador Jotinha (no Vôlei Ribeirão).

“Vamos enfrentar um adversário parecido com o nosso time. O Itapetininga também é recém-criado e acredito ter os mesmos objetivos que a gente, que é se fortalecer no Paulista, mas com foco na Superliga B. Pelo que analisamos deverá ser um jogo equilibrado, pois nossas forças são parecidas”, declarou o técnico Marcos Pacheco.

“Treinamos muito forte nos últimos dias. Vamos lutar pela primeira vitória. É um jogo muito importante para nós”, afirmou o ponteiro Willian.

foto: UM Itapetininga/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário