quinta-feira, 31 de agosto de 2017

(Paulista) Corinthians/Guarulhos quebra invencibilidade do EMS Taubaté/Funvic

Contando com o apoio do torcedor que foi ao ginásio da Ponte Grande, o Corinthians/Guarulhos derrotou o EMS Taubaté/FUNVIC por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/16 e 25/21, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, os comandados de Alexandre Stanzioni chegou aos seis pontos e aparece na 5ª colocação, enquanto o time do Vale do Paraíba, mesmo com a perda da invencibilidade, parou nos 11 pontos e segue na vice-liderança 

Empurrado por sua torcida, o Corinthians/Guarulhos tentou pressionar no saque desde o início da partida. Os visitantes conseguiam equilibrar as ações, porém acabaram errando mais nos momentos decisivos e a vitória ficou com os comandados de Alexandre Stanzioni por 25 a 19. No segundo set, o Corinthians/Guarulhos voltou melhor e abriu larga vantagem, o que deu tranquilidade para definir a parcial em 25 a 16.

Depois de um set bem ruim, o EMS Taubaté/Funvic voltou para a quadra com outra postura no terceiro set. Entretanto, o Corinthians/Guarulhos esteve melhor na parte defensiva, e o bloqueio funcionou bem. Mais efetivo, o Timão acabou fazendo 25 a 21 para a alegria do torcedor que lotou a arquibancada no ginásio da Ponte Grande.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, por ser na casa deles, com torcida contra e por eles terem um time mais experiente que o nosso. Mas acho que a diferença foi que eles forçaram o saque do início ao fim, e nós tivemos dificuldades de trabalhar essa bola. Erramos demais, demos vacilos que influenciaram no placar. Agora é trabalhar, analisar os erros, e uma derrota às vezes faz bem, serve para chacoalhar nosso time”, comentou o levantador Paulo Renan.

O Corinthians/Guarulhos volta a quadra já nesta sexta-feira, às 20h, contra o São José Vôlei, novamente no ginásio da Ponte Grande. Já o EMS Taubaté/Funvic joga na quarta-feira, dia 6, às 20h, contra o Climed/Atibaia, no ginásio do Abaeté.

foto: Rafinha/EMS Taubaté Funvic

Nenhum comentário:

Postar um comentário