sábado, 19 de agosto de 2017

(Paulista) Corinthians/Guarulhos leva susto, mas vence Climed/Atibaia

Em sua estreia no Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Corinthians/Guarulhos levou um susto, mas venceu a Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 33/31, 25/23 e 29/27, no ginásio Elefantão. Com o resultado, os comandados de Alexandre Stanzioni, que recentemente conquistaram a Taça Ouro e, consequentemente a vaga na Superliga 2017/2018, somaram três pontos.

A Climed/Atibaia, que vinha de derrota na estreia, entrou focada em quadra e deu trabalho ao Corinthians/Guarulhos, que suou a camisa para vencer o primeiro set por 25 a 21. Na segunda parcial, a Climed/Atibaia resolveu forçar mais o saque e tendo bom aproveitamento nos contra-ataques equilibrou ainda mais as ações e após muita disputa, os donos da casa deixaram tudo igual ao ganharem por 33 a 31.

Apesar do equilíbrio nas duas primeiras parciais, o Corinthians/Guarulhos acabou impondo seu jogo na sequência e com boas atuações do levantador Rodrigo Ribeiro e do oposto Rivaldo acabou vencendo o terceiro set por 18 a 25 e o quarto período por 19 a 25, conquistando assim a vitória por 3 sets a 1.

Antes da partida foi informado que a exibição ao vivo do duelo pela Corinthians TV foi cancelada por questões burocráticas de regulamento (e contra a vontade do clube), que havia anunciado a transmissão. Segundo a diretoria do clube, uma nova reunião com a Federação Paulista de Vôlei será realizada em breve.

O Corinthians/Guarulhos volta a quadra na próxima quarta-feira, às 19h30min, diante do Vôlei Renata, no ginásio da Ponte Grande. Já a Climed/Atibaia só retorna no sábado, dia 26, às 18h, também contra o time de Campinas, no ginásio Taquaral.

foto: Corinthians/Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário