quarta-feira, 30 de agosto de 2017

(Paulista) Corinthians/Guarulhos e EMS Taubaté/Funvic prometem grande jogo

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Corinthians/Guarulhos recebe o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio da Ponte Grande, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com duas derrotas seguidas, os comandados de Alexandre Stanzioni buscam a recuperação, enquanto o time do Vale do Paraíba, que está invicto, quer manter o bom momento e a vice-liderança.

No Corinthians/Guarulhos, as derrotas para Sesi-SP e Vôlei Renata já estão no passado e o momento é de fazer o possível para conquistar a vitória diante de um dos favoritos ao título. O oposto Rivaldo vem sendo o principal pontuador da equipe neste início de temporada, porém o técnico Alexandre Stanzioni ainda não conta com a força máxima, já que tem atletas lesionados e outros cedidos a seleção.

Sem confirmação oficial, os jovens Gabriel e Fábio, que ajudaram a Seleção Brasileira Sub-23 a conquistar o 4º lugar no Mundial da categoria, no Egito, podem ficar à disposição. Por outro lado, o central Sidão segue treinando firme para ser uma opção nos playoffs, mas sem ter um prazo definido, até para não prejudicar seu retorno as quadras.

Dono de uma das melhores campanhas até agora no Estadual, a EMS Taubaté/Funvic venceu os quatro jogos que disputou até aqui, sem contar com seus atletas selecionáveis. O duelo em Guarulhos marcará ainda a despedida de alguns atletas da equipe, casos do oposto Kaio, do central Maicon, que vão jogar em Portugal. Quem já deixou o clube foi o ponteiro Ricardo Jr., que acertou sua transferência para o voleibol italiano. 

“Nosso time tem evoluído bem, tenho gostado da postura dos meus jogadores. A cada partida estamos dando um passo adiante. Esse confronto contra o Corinthians será mais um teste, e não é porque os resultados deles foram irregulares, que vamos entrar relaxados. Vamos ter de fazer nosso melhor jogo, e com certeza não será fácil”, destacou o treinador Daniel Castellani.

foto: Fábio Nunes/Corinthians-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário