sexta-feira, 11 de agosto de 2017

(Paulista) Com Cava do Bosque lotada, Vôlei Ribeirão encara o Funvic/Taubaté

Em menos de três horas, os ingressos para São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Funvic/Taubaté, que se enfrentam neste sábado, às 16h, na Cava do Bosque, se esgotaram. Com isso, cerca de 2.500 pessoas estarão presentes para apoiar a equipe de Marcos Pacheco, que fará sua estreia em casa, e terá pela frente o atual bicampeão do Campeonato Paulista – Divisão Especial.

Depois de estrear com derrota para o Sesi-SP, na última quarta-feira, em Santo André, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão busca a primeira vitória e para isso contará com o auxilio do torcedor. O técnico Marcos Pacheco conta com alguns jogadores experientes no time, como o central Giovanni, o oposto Leozão e o levantador Jotinha, além do forte ponteiro Gabriel.

“Jogando em casa, com o ginásio cheio, a gente espera fazer uma boa apresentação. Sempre vamos buscar a vitória, mas é importante fazer um bom jogo para a nossa torcida, para os nossos apoiadores”, comentou o central Giovanni, eleito duas vezes na carreira o melhor sacador da Superliga.

“Fiquei surpreso. A gente nunca espera que a população inteira abrace a causa tão rápido. Ter a Cava do Bosque lotada, para nós, é uma motivação a mais. Será muito importante”, destacou o ponteiro Gabriel, surpreso com a rápida aquisição de ingressos pelo torcedor.

No adversário, a novidade começa no nome, pois agora o time se chamará EMS Taubaté/Funvic, já que o laboratório farmacêutico fechou patrocínio para a temporada 2017/2018. Para a estreia no Campeonato Paulista, o técnico Daniel Castellani terá vários desfalques, casos de Wallace, Rapha, Lucarelli, Thales e Otávio, que estão com a Seleção Brasileira, e de Ivovic, que está com a seleção da Sérvia.

“Sabemos que o entrosamento vai demorar um pouco, e que isso ocorrerá durante os jogos, mas temos muito tempo para trabalhar e construir a mentalidade do time, sendo que a decisão sabemos que será lá na frente”, declarou o treinador argentino, que chegou nesta temporada ao EMS Taubaté/Funvic.

foto: Ana Mitiko/Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário