quinta-feira, 10 de agosto de 2017

(Paranaense) Telêmaco Borba/AVTB recebe Foz do Iguaçu pela 2ª rodada

Um encontro que promete muitas emoções vai agitar a 2ª rodada do Campeonato Paranaense. Após estrear com derrota, o Telêmaco Borba/AVTB quer encontrar nos braços da torcida o caminho para a vitória. O adversário será PM Foz /Pousada Cataratas, que vem de duas vitórias fora de casa. Os jogos acontecerão neste sábado, às 16h, e domingo, às 10h, no ginásio Furtadão, com entrada franca.

Na primeira rodada, Telêmaco Borba/AVTB foi superado, fora de casa, pelo M.V.Selmer/Caramuru/Castro, e agora o momento é de fazer valer o fator torcida. Do outro lado, com 100% de aproveitamento como visitante, o Foz do Iguaçu espera manter a boa fase e levar na bagagem mais seis pontos e permanecer na segunda colocação.

“Estamos muito confiantes para essas duas partidas em casa. A nossa preparação segue aumentando a cada dia visando a nossa recuperação. Queremos conquistar essas duas vitórias para continuarmos na briga pelas primeiras colocações”, disse o técnico Aldori Gaudêncio, de Telêmaco Borba/AVTB.

“A expectativa sempre é a melhor possível. A equipe vem se preparando para obter os melhores resultados possíveis, independente de jogar dentro ou fora de casa, levando em conta o potencial dos nossos adversários. Todas as equipes estão se preparando para o mesmo objetivo, que é chegar a final do campeonato. Nessas duas partidas contra Telêmaco Borba, pretendemos fazer bons jogos e voltarmos para casa com a vitória.”, ressaltou o técnico Marcos Antunes, de Foz do Iguaçu.

A liderança do Campeonato Paranaense é do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru, com 12 pontos, enquanto a segunda colocação está com o PM Foz /Pousada Cataratas, com seis pontos. Na sequência aparecem Fadep/Sudati/Palmas e Telêmaco Borba/AVTB, que ainda não pontuaram na competição,

foto: Josi Schmidt/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário