domingo, 27 de agosto de 2017

(Paranaense) Palmas vence novamente Telêmaco Borba e se firma no 3º lugar

A Fadep/Sudati/Palmas voltou a vencer Telêmaco Borba/AVTB pelo fechamento da 3ª rodada do Campeonato Paranaense. Neste domingo, a equipe palmense superou os donos da casa por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/16, 23/25 e 25/16, no ginásio do Colégio Positivo. Com esse resultado, a Fadep/Sudati/Palmas chegou a segunda vitória na competição, assumindo a terceira posição, com seis pontos. 

As duas equipes iniciaram a terceira jornada em busca da recuperação. Após vencer o primeiro confronto, os palmenses comandados por Cristiano Baninski chegaram embalados para a segunda partida. E venceram os dois primeiros sets, mas os donos da casa se recuperaram e fecharam a terceira parcial. No quarto set, a Fadep/Sudati/Palmas voltou a dominar as ações e fechou a partida.

“Hoje, colocamos em quadra alguns atletas que ainda não tinham jogado e isso gerou uma certa instabilidade na equipe, principalmente no terceiro set. Mas estamos felizes com o resultado, conseguimos alcançar o nosso objetivo, que eram os seis pontos. Agora, vamos começar a pensar em Foz, que será o nosso próximo compromisso”, destacou o treinador Cristiano Baninski.

“Esse era o nosso objetivo. Voltamos para casa com o sentimento de dever cumprido, mas temos que cuidar com os erros de saque. Esses dois resultados são muito importantes para o nosso objetivo, que é disputar o título da competição”, afirmou o levantador Hendro Schwartz.

“A equipe vai amadurecendo, ganhando um pouco mais de ritmo de jogo, conseguindo se igualar as equipes adultas, apesar da pouca idade. Estamos em um período de transição e isso reflete dentro de quadra. Mas temos que se encontrar para voltar a jogar melhor”, afirmou o técnico Aldori Gaudêncio.

Pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, o Telêmaco Borba/AVTB recebe o líder da competição, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru, nos dias 7 e 8 de setembro. Já a Fadep/Sudati/Palmas viaja para enfrentar PM Foz/Pousada Cataratas, nos dias 9 e 10 de setembro.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário