domingo, 27 de agosto de 2017

(Paranaense) Palmas supera Telêmaco Borba e chega a primeira vitória

A Fadep/Sudati/Palmas conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense AP bater o AVTB/Telêmaco Borba por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/21, no ginásio do Colégio Positivo. O resultado fez a equipe comandada por Cristiano Baninski somar três pontos, sendo que as duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 10h, no mesmo local.

A partida colocou frente a frente às duas equipes que ainda não haviam vencido na competição. Jogando em casa, a AVTB Telêmaco Borba contou com apoio da fiel torcida, que compareceu em bom número. Mas quando a bola subiu quem levou a melhor foram os visitantes, que fecharam a partida em três sets, faturando os primeiros três pontos da temporada.

“Fizemos um bom jogo. Comparando com a última partida, cometemos menos erros, principalmente no saque. Agora, vamos focar na próxima partida, pois o nosso adversário tem muita qualidade. Amanhã será outro grande jogo e esperamos voltar para casa com duas vitórias”, afirmou o técnico Cristiano Baninski

“Estávamos precisando dessa vitória. Fizemos bons jogos durante a competição, mas estava faltando vencer. Esse resultado alivia o peso que estávamos carregando, mas também traz a responsabilidade para continuarmos fazendo bons jogos. Estou muito feliz. Amanhã vamos buscar mais uma vitória”, declarou Gilmárcio Almeida, mais conhecido como Gil, que teve atuação destacada na partida.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário