sexta-feira, 25 de agosto de 2017

(Paranaense) Na briga pela 3ª colocação, Telêmaco Borba recebe Fadep/Sudati

Um duelo pela 3ª colocação marcará a abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense. Jogando em casa, a AVTB Telêmaco Borba recebe a Fadep/Sudati/Palmas em jogos que acontecerão neste sábado, às 16h, e domingo, às 10h, no ginásio do Colégio Positivo. As duas equipes estão em situações idênticas na competição, não tendo vencido nenhum duelo até o momento na competição.

“A equipe vem se preparando todos os dias. Após duas derrotas, vemos esses dois jogos como possibilidade de recuperação. Sabemos da importância do resultado, devido à situação das duas equipes. Será um jogo de muita raça, muita disputa, onde as equipes tentarão de tudo para sair com a vitória”, disse o técnico Aldori Gaudêncio, de Telêmaco Borba.

“Estamos treinando forte, focados nesse jogo contra Telêmaco Borba. Precisamos dessa vitória para pensar na classificação para a fase final. O grupo estará completo para essa partida, com muito volume, e vamos com força total em busca dos dois resultados positivos”, afirmou Cristiano Baniski, comandante da equipe palmense.

A liderança do Campeonato Paranaense é do Caramuru/Castro, que fica apenas na frente do Foz do Iguaçu nos critérios de desempate, já que ambos tem 12 pontos e 100% de aproveitamento. Na sequência, Fadep/Palmas e Telêmaco Borba aparecem sem nenhum ponto.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário