(Paranaense) Caramuru/Castro vence primeiro duelo diante do Foz do Iguaçu

Um verdadeiro clássico abriu a 3ª rodada do Campeonato Paranaense. Em quadra, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru venceu a PM Foz/Pousada Cataratas por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/19 e 26/24, no ginásio Sebastião Flôr. Com a vitória, os comandados de Fábio Sampaio chegaram aos 15 pontos e agora são o único time invicto na competição.

As duas equipes chegaram invictas a terceira jornada. Em jogo estava à liderança da competição. A torcida compareceu para incentivar os donos da casa, mas foi o Caramuru/Castro, que nesta semana recebeu a notícia de sua inclusão na Superliga 2017/2018, que comandou o placar nos dois primeiros sets e teve tranquilidade, quando recebeu pressão, para definir o duelo na terceira parcial.

“Por estarmos focados na Taça Ouro, chegamos a essa partida sem muitas informações sobre a equipe de Foz. Mas jogamos no nosso ritmo o primeiro e o segundo set. Na terceira parcial começamos errando muito, o placar chegou a ser 18 a 9, mas novamente conseguimos impor nosso ritmo e sair com a vitória”, disse o técnico Fábio Sampaio, que já projeta o segundo duelo entre as equipes, neste sábado, às 17h, no mesmo local.

“Agora com os dados estatísticos da equipe de Foz, poderemos ter um padrão de jogo para tentar anular os seus pontos fortes e sair com mais uma vitória”, finalizou o comandante do Caramuru/Castro.

foto: Divulgação/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira