sexta-feira, 18 de agosto de 2017

(Mundial Sub-23) Seleção Brasileira estreia com vitória sobre o México

A Seleção Brasileira estreou com vitória no Campeonato Mundial Sub-23. A equipe dirigida pelo técnico Giovane começou a busca pelo título vencendo o México, nesta sexta-feira por 4 sets a 0, parciais de 15/7, 15/8, 15/7 e 15/10, em Cairo, no Egito. A competição é disputada com a nova regra da Federação Internacional de Vôlei, com sete sets de 15 pontos.

“Toda estreia tem um pouco de nervosismo, mesmo contra o México, que é um time sem tanta expressão. Sabíamos que eles não nos dariam tanto problema, principalmente no ataque, e foi assim que aconteceu. Mas, tivemos cabeça o tempo todo, jogamos focados, cumprimos o que tínhamos que fazer e isso foi importante”, destacou o técnico Giovane, que já projetou o duelo contra a Polônia, neste sábado, às 12h30min (horário de Brasília).

“A Polônia é uma das forças do voleibol mundial. Fizemos amistosos com eles, jogos bem difíceis, bem jogados, e eles têm uma equipe que erra muito pouco, que tem volume de jogo bom e o sistema defensivo funciona muito bem. Então, precisamos de paciência para jogar contra eles, construir bem o ataque e tem tudo para ser um jogo bom”, concluiu Giovane Gávio.

foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário