domingo, 20 de agosto de 2017

(Mundial Sub-23) Seleção Brasileira vence Egito e mantém invencibilidade

A Seleção Brasileira conquistou o terceiro resultado positivo na disputa do Campeonato Mundial Sub-23, que acontece no Cairo, capital do Egito. Neste domingo, os rapazes do Brasil enfrentaram os donos da casa e venceram por 4 sets a 1, parciais de 15/12, 18/16, 15/11, 12/15 e 15/12, E equipe verde e amarela segue invicta e lidera o grupo A.

Na partida contra os egípcios, que tem um brasileiro no comando, o técnico Marcos Miranda, a seleção brasileira teve que enfrentar também a torcida local, que não parava de apoiar o time anfitrião. Com bom volume defensivo e ataques do fundo de quadra, o Brasil superou os adversários e teve o ponteiro campeão olímpico, Douglas Souza, como maior destaque, que marcou 17 vezes.

“Nós jogamos uma grande partida, e o time do Egito forçou bastante o serviço. Eles nos colocaram em situações de dificuldades em grande parte do confronto. Nós estávamos bem preparados, mas mesmo assim enfrentamos dificuldade no passe. Tivemos que dar o nosso máximo para vencer hoje, e estou feliz que conseguimos”, contou o técnico Giovane Gavio.

A Seleção Brasileira já terá o próximo desafio pelo Campeonato Mundial nesta segunda-feira, às 12h30min (horário de Brasília), contra Cuba. A partida terá transmissão do site da Federação Internacional de Voleibol.

foto: Getty Image/FIVB

Um comentário: