sábado, 19 de agosto de 2017

(Mundial Sub-23) Brasil bate a Polônia e segue com 100% de aproveitamento

Depois de uma vitória tranquila sobre o México na estreia do Campeonato Mundial Sub-23, a Seleção Brasileira enfrentou equilíbrio e venceu a Polônia na segunda rodada da competição que acontece em Cairo, no Egito. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Giovane levou a melhor sobre os poloneses por 4 sets a 0, parciais de 15/10, 22/20, 22/20 e 15/7.

O ponteiro Rodriguinho, vice-campeão da Liga Mundial e campeão sul-americano com a seleção adulta já nesta temporada, reforçou o grupo sub-23 para o Mundial e foi o principal pontuador do jogo de hoje, com 14 acertos.

“Enfrentamos dificuldades, principalmente nos dois sets do meio, mas isso também é importante para o nosso grupo crescer cada vez mais. Tivemos maturidade nos momentos difíceis e sabemos que o campeonato todo vai ser assim. Precisamos seguir desta forma, sabendo jogar nos momentos decisivos”, disse o ponteiro Douglas Souza.

A seleção brasileira já terá o próximo desafio pelo Campeonato Mundial neste domingo, às 15h (horário de Brasília), contra o Egito, donos da casa. A partida terá transmissão no site da Federação Internacional de Voleibol.

foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário