terça-feira, 1 de agosto de 2017

(Jogos Regionais) Martinópolis ganha o ouro na 7ª Região Esportiva

A cidade de Oswaldo Cruz recebeu os Jogos Regionais – 7ª região esportiva e o time de Martinópolis conquistou a medalha de ouro ao vencer a final por 3 sets a 0 sobre Marília. Com o resultado, a equipe de Martinópolis garantiu uma vaga nos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em outubro, em Sorocaba.

Contando com jogadores experientes, como os ponteiros Danilo e Allan, além do oposto Leandrão, o time de Martinópolis chegou as semifinais de forma invicta e encarou Dracena, vencendo com autoridade por 3 sets a 0. Na outra semifinal, Marília acabou vencendo por 3 sets a 1 Presidente Prudente (que contava com o levantador Índio) e que terminou com a medalha de bronze.

Os Jogos Abertos do Interior terão sua edição 2017 realizada em Sorocaba de 23 de outubro a 4 de novembro. Estão classificados Mauá (campeão da 1ª região esportiva), Taubaté (campeão da 2ª região esportiva), Lençóis Paulista (campeão da 3ª região esportiva), Climed/Atibaia (campeão da 4ª região esportiva), Monte Azul Paulista (campeão da 5ª região esportiva), Avanhandava (campeã da 6ª região esportiva), Martinópolis (campeã da 7ª região esportiva) e Sorocaba (campeã da 8ª região esportiva).

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário