quinta-feira, 31 de agosto de 2017

JF Vôlei perde para o Sesc-RJ no primeiro jogo do Desafio Minas-Rio

O Desafio Minas-Rio de Vôlei teve sua primeira partida na última quarta-feira, no ginásio UFJF, e terminou com a vitória do Sesc-RJ sobre o JF Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 21/25, 17/25 e 21/25. Nesta quinta-feira, às 11h, no mesmo local, mineiros e cariocas voltam a se enfrentar para definir o campeão.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes forçando o saque. O ponteiro Leozinho, que estava servindo à seleção Sub-23 e se apresentou ontem ao técnico Henrique Furtado, e ajudou seu time a se distanciar no placar. O JF Vôlei conseguiu imprimir seu ritmo, distribuindo bem as jogadas e fugindo do alto bloqueio do Sesc-RJ. O primeiro set terminou com 25 a 15 e parecia que seria uma partida fácil para os mineiros. Mas logo no segundo set o JF Vôlei viu seu adversário crescer no jogo. O Sesc-RJ intensificou sua defesa e empatou a partida, fechando em 21 a 25.

No terceiro set, brigando por todas as bolas, os cariocas já iniciaram se distanciando no placar. Sem esboçar qualquer reação, o JF Vôlei não conseguiu se recuperar e cometeu muitos erros de saque. O Sesc-RJ continuou imprimindo um jogo forte e fez 17 a 25. E assim também iniciou o quarto set, chegando a fazer cinco pontos enquanto o time da casa não saiu do zero. O JF Vôlei tentou voltar ao jogo e encostou no placar. O quarto set levantou a torcida quando os mineiros empataram em 10 a 10. Mas parou por aí. O time continuou errando muitos saques e tendo pouco aproveitamento na defesa. O Sesc-RJ fechou o set em 21 a 25.

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário