quinta-feira, 3 de agosto de 2017

JF Vôlei e Botafogo realizam jogo-treino nesta sexta-feira, na UFJF

Na próxima sexta-feira, às 11h, JF Vôlei e Botafogo realizam um jogo-treino, no ginásio da UFJF, com o objetivo de preparar as equipes visando o Campeonato Mineiro e a Taça Ouro, respectivamente. O confronto será aberto ao público e terá entrada gratuita, sendo que será a primeira oportunidade que os torcedores de Juiz de Fora terão de ver sua equipe na temporada 2017/2018.

No time do JF Vôlei, oito atletas que estiveram na campanha de 7º colocado na última Superliga permaneceram, casos do levantador Henrique Adami, dos ponteiros Rammé, Raphael e Vitor, dos centrais Bruno, Franco e Matheusão e do líbero Juan Mendez. Além deles, vieram também da parceria com o Sada/Cruzeiro, o líbero Athos e o ponteiro Leozinho (esse considerado um jogador a ser observado). De contratação, a única até o momento foi do levantador Felipe Hernandez.

“O amistoso contra o Botafogo será importante para colocar em prática alguns elementos que estamos treinando nesta pré-temporada. É um amistoso que será muito válido, pois o Botafogo tem jogadores experientes, de qualidade e que vão imprimir um ritmo forte de ataque. Será importante ser agressivo no saque para fazer uma partida boa e avaliar cada passo da nossa preparação da melhor forma possível”, declarou o técnico Henrique Furtado.

No Botafogo, que foi um dos primeiros times a iniciar seus treinamentos para a temporada, o técnico Mauro Lima vem buscando o melhor entrosamento e chegou a realizar um jogo-treino com a Seleção Brasileira Sub-23. O levantador Marcelinho é o grande nome da equipe, que ainda conta com o líbero Mário Jr. e com atletas interessantes como o central Robinho, o ponteiro Willian Reffatti, e o oposto Alex Damião.

foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Amanhã o fogão começa a sua caminhada de vitórias até a próxima super liga!

    ResponderExcluir