sábado, 5 de agosto de 2017

Em meio a pré-temporada, JF Vôlei vence amistoso contra o Botafogo

Na manhã da última sexta-feira, o JF Vôlei derrotou o Botafogo por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 21/25, 25/16 e 25/19, em jogo amistoso realizado no ginásio da UFJF. A partida serviu para os treinadores Henrique Furtado e Mauro Lima testarem seus times de no Campeonato Mineiro e na Taça Ouro, respectivamente, as primeiras competições de ambos na temporada 2017/2018.

“Teremos mais uma vez uma temporada de grandes desafios, representando este grande projeto de Juiz de Fora, com este grupo de atletas cedidos pelo Sada/Cruzeiro, o que mostra a força da base do clube. É uma parceria importantíssima para o voleibol brasileiro. Os resultados foram muito positivos no ano passado, vai ser difícil repetir aquela campanha, pois são atletas ainda mais novos, mas vamos fazer de tudo para brigar novamente entre os grandes na competição”, disse Henrique Furtado.

O JF Vôlei estreia no Campeonato Mineiro no dia 8 de setembro, às 20h, diante do Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem. Até lá, a diretoria deve agendar mais alguns amistosos e, dependendo do apoio que conseguir de parceiros, novas contratações, já que até o momento apenas o levantador Felipe Hernandez foi anunciado fora da parceria com o time celeste.

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário