quarta-feira, 16 de agosto de 2017

De olho no Mineiro, Montes Claros realiza amistosos em Juiz de Fora

A equipe do Montes Claros viaja na noite desta quarta-feira para Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde enfrenta amanhã, às 19h, e na sexta-feira, às 15h, o JF Vôlei em dois amistosos, intitulados de Desafio Mineiro de Vôlei. Quem vencer as duas partidas sairá campeã do desafio e em caso de empate (uma vitória para cada) um set extra será disputado para o desempate e conhecer o vencedor do desafio.

“Uma coisa é você treinar. Outra é jogar. Em quase um mês de meio de trabalho, estamos trabalhando focado na preparação para estreia no Mineiro, e, claro, na Superliga. Será uma ótima oportunidade para vermos o entrosamento entre os atletas em quadra”, destacou o técnico Chico dos Santos.

“Juiz de Fora é uma grande equipe e está entre as melhores da Superliga. Será uma ótima oportunidade para trabalharmos em equipe, pois temos jogadores experientes que vão jogar o seu melhor e trazer o troféu deste desafio para Montes Claros”, ressaltou o capitão e levantador Sandro.

“Todos que me conhecem, sabem o quanto eu visto uma camisa de uma time. Foi assim na minha primeira passagem por Montes Claros e será novamente. Podem esperar que meus colegas e eu vamos nos entregar de corpo e alma em cada partida. O que não nos falta é força de vontade e garra para vencer”, comentou o oposto Lorena.

foto: Ascom/Montes Claros Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário