sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Copel Telecom/Maringá confirma mais um reforço para a temporada 2017/2018

O Copel Telecom/Maringá confirmou, nesta sexta-feira, mais um reforço para a temporada 2017/2018. Trata-se do levantador Jefferson, de 20 anos, que passou pelas categorias de base do voleibol maringaense no Amavolei e também pela Seleção Brasileira juvenil. Ele chega para a vaga de Élder Coutinho, que anunciou sua aposentadoria.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Já estive em Maringá jogando pelas categorias de base, mas agora, como profissional a sensação é única, ainda mais tendo ao meu lado o Ricardinho, o Thiago e tantos outros jogadores que são referências para mim”, analisou o novo levantador do Copel Telecom/Maringá.

“O Jefferson era a peça que faltava ao nosso time, agora temos atletas para todas as posições, mas claro que sempre estamos atentos caso apareça uma boa oportunidade de reforçar a equipe”, explicou o supervisor da equipe, Alexandre Sloboda, ao falar sobre oportunidades no mercado.

Ainda na pré-temporada, os atletas da equipe maringaense estão realizando treinamentos físicos e técnicos, visando primeiramente o condicionamento físico. A previsão é de que ainda neste mês, o time confirme alguns amistosos ou até mesmo a participação em algum torneio preparatório. Os treinamentos estão ocorrendo nas areias da Vila Olímpica de Maringá, no ginásio Chico Neto e na Academia Trainers.

foto: Copel Telecom/Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário