sexta-feira, 4 de agosto de 2017

(Copa SP) Corinthians/Guarulhos bate São José Vôlei em estreia oficial

Em sua estreia oficial, o Corinthians/Guarulhos derrotou o São José Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/16 e 24/ 26 e 25/16, no ginásio Ponte Grande, pela Copa São Paulo. A torcida fez a sua parte e lotou o local para apoiar a equipe comandada por Alexandre Stanzioni, que com o resultado vai disputar o título do torneio com o Sesi-SP, no próximo sábado, às 12h30min, em Santo André.

Contando com um jogo bem consistente e não dando chances ao adversário, o Corinthians/Guarulhos levou o primeiro e o segundo sets com tranquilidade por 25 a 15 e 25 a 16. Somente no terceiro set a equipe de Serginho e companhia deu uma relaxada e deixou o time do Vale do Paraíba ganhar moral e virar no final do set: 26 a 24. Já no quarto set, o São José tentou complicar, mas não deu e o Corinthians/Guarulhos, com destaque para Alan Patrick e Rivaldo, fechou a parcial em 25 a 16.

“Foi muita emoção e com a família junto e muitos amigos na cidade que me acolheu tão bem é fantástico. Dormi no canto deste mesmo ginásio quando ainda sonhava em ser um jogador de vôlei. Guarulhos é a minha segunda casa. Hoje temos uma equipe de alto nível para representar muito bem essa cidade”, disse o líbero Serginho.

“Fizemos um jogo um pouco tenso, a casa do adversário estava lotada e a torcida do Corinthians/Guarulhos levou para o Ginásio um clima de estádio de futebol e isso talvez tenha pesado um pouco para nossa equipe que é mais jovem. O que fica de positivo nesta partida foi o fato de termos jogado um excelente terceiro set contra uma equipe que tem Serginho, Riad, Rivaldo e cia. Desta forma encerramos a participação na Copa São Paulo cumprindo nosso objetivo de colocar os atletas mais jovens para jogar e testá-los em uma situação de pressão”, declarou o técnico Fabrizio Capello, do São José Vôlei.

foto: Nícollas Ornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário