segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Caramuru/Castro acerta com Índio e levantador já estreia com o pé direito

Alexsandro Garcia Vicente, mais conhecido como Índio, já passou por vários clubes tradicionais do voleibol nacional, sendo campeão em vários. Com a experiência de já ter vestido a camisa do Minas Tênis Clube, Pinheiros, São Caetano, RJX e Montes Claros, o levantador de 27 anos chega ao Caramuru/Castro com a missão de ajudar o time paranaense na temporada 2017/2018.

“Eu venho com grande expectativa pelos últimos resultados na Taça Ouro, onde venceu o Corinthians/Guarulhos, que era favorito, fez um 3 a 2 contra o Botafogo e ganhou o outro jogo por 3 a 0. Até mesmo na Superliga passada, mesmo sendo rebaixado, fez grande jogos e senti que o trabalho aqui é serio, junto a diretoria e a comissão técnica. Venho querendo acrescentar algo aos mais jovens e também crescer junto com o projeto”, declarou Índio.

No último final de semana, o levantador Índio estreou com a camisa do Caramuru/Castro e ajudou a equipe a vencer as duas partidas contra Foz do Iguaçu, fora de casa. Além dele, o técnico Fábio Sampaio conseguiu colocar em quadra outros dois ponteiros, no caso o colombiano Zapata e o jovem Léo. A expectativa é que outros nomes possam chegar para reforçar o time na sequência da temporada.

“O Índio chegou faz pouco tempo, já era um reforço previsto para a Superliga B, mas que tem totais condições de atuar na Superliga dentro do nosso orçamento. O Zapata é um ponteiro bastante experiente, que já foi considerado o melhor saque em dois sul-americanos pela Colômbia. E o Léo é um ponteiro mais novo, em crescimento, no estilo do Cris, que está voltando, e do Robinho, que foi para o Canoas”, declarou o técnico Fábio Sampaio.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário