domingo, 27 de agosto de 2017

(Paranaense) Após três rodadas, Castro vence mais uma e mantém liderança

Após a 3ª rodada, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru ficou ainda mais isolado na primeira colocação do Campeonato Paranaense. Fora de casa, a equipe castrense venceu PM Foz/Pousada Cataratas por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 18/25, 25/15 e 25/18, no ginásio Sebastião Flôr. Essa foi a sexta vitória consecutiva dos comandados de Fábio Sampaio, que chegaram aos 18 pontos e com 100% de aproveitamento.

“Hoje conseguimos impor nosso ritmo de maneira mais adequada, apostamos no saque como uma das nossas armas. A equipe de Foz é bastante qualificada, isso ficou visível no segundo set, mas acredito que nosso entrosamento fez a diferença (...) Esse título simbólico do primeiro turno vem coroar todo o nosso esforço, todo o trabalho que a nossa comissão técnica vem desempenhando. Agora, vamos continuar em frente, trabalhando para chegar a grande final”, afirmou o treinador Fábio Sampaio.

“Apesar de termos perdido os dois jogos, continuamos focados em busca da classificação para a final. Infelizmente não conseguimos manter o mesmo ritmo dos jogos anteriores, e contra uma equipe qualificada como Castro, não poderíamos ter errado tanto. Mas não perdemos o estímulo e continuaremos treinando cada vez mais forte para alcançarmos o nosso objetivo”, analisou o técnico Marcos Antunes, do PM Foz/Pousada Cataratas.

Pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru vai até Telêmaco Borba, para enfrentar Telêmaco Borba/AVTB, nos dias 7 e 8 de setembro. Já PM Foz/Pousada Cataratas recebe a Fadep/Sudati/Palmas, nos dias 9 e 10 de setembro.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário