domingo, 6 de agosto de 2017

Após trabalho em Saquarema, Caramuru/Castro só pensa na Taça Ouro

Depois de vencer as quatro partidas que realizou no Campeonato Paranaense, o Caramuru/Castro partiu para um período de treinamentos no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Durante cinco dias no último mês de julho, o técnico Fabio Sampaio pode colocar em prática algumas idéias que tem para o time na temporada 2017/2018, além de ver sua equipe encarar a Seleção Brasileira Sub-19.

“Trouxemos o colombiano Zapata, o líbero Bruninho, que estava em Blumenau, o levantador Ricardo que jogava na AVP, do Mato Grosso do Sul, e ainda o central Michel Saraiva ex-integrante do Bento Vôlei. Além disso, 95% do time é o mesmo que disputou a Superliga passada”, afirmou o técnico Fábio Sampaio.

Mesmo perdendo algumas peças como o ponteiro/oposto Edy Ney, que acertou com o Vôlei Canoas, além de Cristiano e Diego, que acertaram com o Super Vôlei/Santo André, o Caramuru/Castro manteve a espinha dorsal do time. Seguem no clube o levantador Gustavo, o oposto Caio, os ponteiros Bruno Araujo e Robinho, os centrais Thales e Maycon, além do líbero Mendel.

O foco do Caramuru/Castro está na Taça Ouro, que acontece entre os dias 8 a 12 de agosto, em General Severiano, no Rio de Janeiro, e dará ao campeão uma vaga na Superliga 2017/2018. Além do time paranaense estão na disputa o Corinthians/Guarulhos, o Botafogo e o Rádio Clube/AVP.

Confira o elenco:

Levantadores: Gustavo, Edgar e Ricardo
Opostos: Caio e Eric
Centrais: Michel Saraiva, Maycon, Alesson, Thales
Ponteiros: Zapata, Bruno Araujo, Robinho e Juan
Líberos: Mendel e Bruninho

foto: Divulgação

3 comentários:

  1. Foi rebaixado e vem de novo com time fubá pra cair de novo. Se estruturem primeiro e parem de pagar mico.

    ResponderExcluir
  2. Já existe calendário Oficial para a Taça Ouro?

    ResponderExcluir