sábado, 12 de agosto de 2017

Após título sul-americano, Brasil faz amistoso contra os EUA em São Paulo

O título do Campeonato Sul-Americano foi conquistado na noite de ontem, em Santiago, no Chile, e a Seleção Brasileira já está em São Paulo, onde faz, neste domingo, um amistoso contra os Estados Unidos. O duelo, já preparatório para a próxima competição, a Copa dos Campeões, será neste domingo, às 10h, no ginásio do Ibirapuera, e terá transmissão da TV Globo.

“Essa já é uma certa preparação para a Copa dos Campeões, em setembro, no Japão, já que os Estados Unidos vão estar lá e enfrentaremos a equipe deles nesse próximo campeonato. É um time que tem novas peças, já jogamos contra eles na semifinal da Liga Mundial, e é um jogo que ninguém quer perder”, destacou o levantador Bruninho, lembrando da vitória do Brasil sobre o adversário na Liga.

“O que vamos ter amanhã só tem o nome de amistoso. Na hora que começar vai ser um jogo importante, até porque começa hoje a preparação para a Copa dos Campeões e, para nós, é muito valioso ter um duelo contra os Estados Unidos neste caminho”, disse o treinador Renan Dal Zotto.

A Copa dos Campeões será disputada de 12 a 17 de setembro, no Japão, entre as seleções do Brasil, França, Itália, Irã, Estados Unidos e os donos da casa.

foto: Max Montecinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário