quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Agora em Chicago, Brasil volta a enfrentar os EUA em dois amistosos

O Brasil recebeu os Estados Unidos para dois amistosos preparatórios para a Copa dos Campeões, um em São Paulo e outro em Manaus. Agora, a Seleção Brasileira está em Chicago, onde vai realizar outras duas partidas que têm como objetivo deixar as equipes prontas para a próxima competição do calendário 2017. O primeiro duelo será nesta sexta-feira, às 21h30min (horário de Brasília).

A seleção brasileira viajou com os levantadores Bruninho e Murilo Radke; os opostos Renan e Rafael Araújo; os centrais Lucão, Maurício Souza, Otávio e Isac; os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Lucas Lóh e João Rafael, e os líberos Tiago Brendle e Thales.

“Essa série de amistosos é muito importante na nossa preparação. Vamos ter a seleção dos Estados Unidos como adversário na Copa dos Campeões e toda partida é um ganho a mais para o Brasil. Desta vez, jogando na casa deles, colocamos os jogadores mais jovens em uma situação diferente da que enfrentamos em casa. Vamos ter torcida contra e isso dá uma atmosfera distinta ao confronto”, explicou o técnico Renan Dal Zotto.

Em casa, a Seleção Brasileira venceu os norte-americanos por 3 sets a 0 no domingo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e por 3 sets a 2 na terça (15.08), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. Vale lembrar que a Copa dos Campeões será o último compromisso da temporada e ocorre de 12 a 17 de setembro, no Japão.

foto: Michael Dantas/MPIX/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário