sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vôlei Canoas fecha comissão técnica e analisa o mercado para viabilizar elenco

Depois de anunciar Marcel Matz como treinador e Marcelinho Ramos como assistente técnico, a diretoria do Vôlei Canoas confirmou o restante da comissão técnica para a temporada 2017/2018. A grande novidade é a chegada de Filipe Costa como novo preparador físico, e que aos 36 anos já tem a experiência de ter trabalhado por RJX e Sesi-SP.

“Fiquei muito contente pela confiança depositada em mim pelo Vôlei Canoas. Já trabalhei com o Marcel no Sesi-SP e na Seleção Brasileira, também estive com o Rafa (de Deus, fisioterapeuta) na Seleção Portuguesa. Motiva muito o fato de trabalhar com uma equipe jovem e com possibilidade de revelar novos talentos. Acredito que minha experiência na Seleção Brasileira de base pode ser muito positiva nesse processo”, declarou Filipe Costa, que tem no currículo a conquista da Superliga 2012/2013.

Continuam no clube o fisioterapeuta Rafael João de Deus, que chegou a equipe na temporada passada, o ex-oposto Xanxa, que renovou como analista de desempenho, além do Dr. Fábio Krebs como coordenador médico. Completam a comissão técnica os estagiários de Educação Física, Charles Mazzotti e Rodrigo Angrisani, que auxiliam nos trabalhos de quadra, tanto em treino quanto em jogos.

Agora, o trabalho da diretoria do Vôlei Canoas é com a construção do elenco, sendo que a intenção é contar com um grupo jovem. Vale lembrar que vários destaques da equipe na temporada passada já acertaram com outros clubes, casos do levantador Evandro (Sesi-SP), dos centrais Ialisson (Copel Telecom/Maringá) e Giovanni (Vôlei Ribeirão), do ponteiro Gabriel (Vôlei Ribeirão), além do líbero Thales (Funvic/Taubaté), que acabou sendo vice-campeão da Liga Mundial com a Seleção Brasileira. A expectativa é que os primeiros nomes sejam anunciados na próxima semana.

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário