segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sérgio Felix e Bruno Canuto reforçam o Corinthians/Guarulhos na Taça Ouro

Com o objetivo de disputar a Superliga 2017/2018, o Corinthians/Guarulhos aposta alto na conquista da Taça Ouro e mesmo já tendo anunciado vários jogadores, a diretoria do clube paulista foi atrás de reforços exclusivamente para a competição. Os ponteiros Sérgio Felix e Bruno Canuto já treinam no ginásio da Ponte Preta e estão à disposição do técnico Alexandre Stanzioni.

Os dois jogadores, que fazem uma espécie de pré-temporada no Corinthians/Guarulhos, só se integram aos seus clubes em setembro, o que facilitou o acerto, pois o time paulista estreia na Taça Ouro no dia 13 de agosto, às 18h, diante do Caramuru/Castro, em General Severiano, no Rio de Janeiro. Além disso, o técnico Alexandre Stanzioni não sabe se poderá contar com Alan Patrick e Fábio, que estavam com a Seleção Brasileira Sub-23, e com Ygor Ceará, que se recupera de uma cirurgia na canela.

Bruno Canuto, que se destacou com a camisa do Minas Tênis Clube, foi campeão da Serie A2 italiana com a camisa do New Mater Volley e renovou seu contrato por mais uma temporada. Já Sergio Felix, que disputou a última Superliga pelo Copel Telecom/Maringá, acertou sua ida para o voleibol do Qatar. 

foto: Corinthians/Guarulhos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário