segunda-feira, 31 de julho de 2017

Próximo da estreia, São José Vôlei anuncia equipe para a temporada 2017/2018

Depois de um curto período, o São José Vôlei voltará a ter uma equipe de alto rendimento para a temporada 2017/2018. Na última semana, em cerimônia realizada no Edifício Hyde Park, ocorreu a apresentação oficial do elenco e a divulgação que o time disputará a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista – Divisão Especial, os Jogos Abertos do Interior e a Taça Prata (que garante vaga para a Superliga B).

Durante o período em que ficou de fora das competições no adulto, a Escola do Corpo (gestora do São José Vôlei) investiu na reestruturação da equipe de base possibilitando a retenção de talentos para o time atual, que já estão disputando o Estadual Sub-21.Por outro lado, o clube buscou cinco reforços para compor o elenco, casos do levantador César Henrique (ex-Climed/Atibaia), o líbero Matheus Andrade (ex-Caramuru/Castro), o ponteiro Juarez Gomes (ex-Ethnikos, da Grécia), além dos centrais Renan Levandoski (ex-Club Ciudad de Buenos Aires, da Argentina) e Igor Nascimento (ex-Jakarta BNI Taplus, da Indonésia).

“O grande objetivo da temporada é voltar ao cenário estadual e nacional (por meio da Taça Prata), oportunizando a continuidade no esporte aos jovens talentos que vieram da base do São José Vôlei. Além disso, a expectativa é de fazer bons jogos diante das Equipes com maior investimento, fortalecendo e melhorando sempre para estabelecer o São José Vôlei entre as principais Equipes do Brasil”, declarou o técnico Fabrizio Capello.

O retorno oficial do São José Vôlei às quadras irá ocorrer nesta terça-feira, às 20h, diante do Sesi-SP, no ginásio do Sesi-São José, na estreia da Copa São Paulo. Já no Estadual, a estreia está prevista para o dia 12 de agosto, às 18h, diante da Climed/Atibaia, também em casa.

Confira o elenco:

Levantadores: Cesar Henrique, Eduardo Barros e Jefferson Ferreira
Opostos: Lucas Cândido,
Centrais: Frank da Silva, Igor Nascimento, Marlon dos Santos
Ponteiros: Bernardo Jacobs, Guilherme Schein, João Cunha, Juarez Gomes
Líberos: Anderson Júnior

foto: São José Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário